
EDUCANDO MENINOS
Meninos recebem cerca de 70% das notas baixas na escola. Respondem a 80% e os problemas de disciplina. Correspondem a cerca de 70% nas dificuldades de aprendizagem
Os meninos podem ter, em média, de um ano a um ano e meio de atraso nas habilidades de leitura e escrita, quando comparados com as meninas.
Eles estão desmotivados e ansiosos. São os que mais sofrem violência: dependendo da idade, podem ter 6 vezes mais chances de sofrerem violência do que as meninas.
Parece que está tudo bem. Mas não está.
Não é exagero dizer que, sem o estímulo correto, os meninos estão entrando numa triste estatística. E a chance de dar errado é grande.
O que você faz agora vai ter um impacto direto no futuro escolar, acadêmico, profissional e familiar do seu filho. Portanto, chegou a hora de tirá-lo desse cenário.
Venha para o curso Educando Meninos!

Como serão as aulas
Existe uma crise em curso com os meninos e, para salvar nossas crianças, precisamos intervir cedo. Se você já esteve inseguro na educação do seu filho, sem saber como fazer para desenvolvê-lo e como propor atividades que pudessem levá-lo mais longe, esse curso é para você.
Os conceitos e as alternativas propostos nesse curso são fruto de muita pesquisa, de vários estudos acadêmicos e de anos de prática no acompanhamento de crianças, nas escolas e fora delas.
O curso consiste em 9 aulas gravadas que você poderá assistir quantas vezes quiser, durante um ano. Ao final, teremos uma aula bônus, ao vivo, em que você poderá participar e tirar quaisquer dúvidas.
Está pronto para agir e transformar a educação do seu filho?
1
Entenda: Meninos e meninas são diferentes, e, para ter sucesso, a educação deles deve ser diferente.
4
A melhor educação para os meninos.
7
A falta de motivação para as tarefas. Como lidar? É temperamento ou característica dos meninos?
2
Meninos: ame-os do jeito que são. Entendendo a exposição ao risco, agressividade e aspectos sensoriais.
5
O menino atípico, o comportamento e a aprendizagem. Lutando contra os estereótipos.
8
Trabalhando virtudes.
3
O fracasso dos meninos na escola. Proteção, preparo, potencialização.
6
Agressividade.
Reprimir ou não?
9
Irmãos.
E agora? Bom ou não?
Quem sou eu?
Sou Francisco Augusto Garcia. Tenho 4 filhos e, além da experiência de pai, encontrei minha vocação na Pedagogia.
Possuo experiência em formação continuada de professores na maravilhosa tarefa de educação de crianças pequenas e presto atendimento para pais e mães que precisam de ajuda na educação dos filhos.
Afinal, a família deve ser a protagonista da educação dos filhos.










Para quem é o curso?
-
MÃES E PAIS DE CRIANÇAS
Que querem melhorar habilidades sociais e emocionais de seus filhos, aumentar a autoconfiança e a autoestima, reduzir a ansiedade e a pressão social de maneira segura e acolhedora, além de melhorar o desempenho escolar das crianças.
-
MÃES E PAIS DE ADOLESCENTES
Que querem resgatar as potencialidades de seus filhos e os conduzirem por uma formação baseada em valores e virtudes que os tornem homens preparados para o mundo complexo e corrompido que enfrentarão.
-
EDUCADORES INFANTIS E DE JOVENS
Que querem conhecer as bases da educação single-sex, seus benefícios e como utilizá-la para potencializar o aprendizado de seus alunos e para mediar conflitos e dificuldades em sala de aula.